Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Carcara (Caracara plancus) - Challenging your dreams
Passeio no Pantanal - Roberta Coelho
Sobrevoo Rio-Negro - Daniel de Granville
Vitória régia do Pantanal - Daniel de Granville
Tamandua Pantanal - Daniel de Granville
 Lobinho (Cerdocyon thous) - Christian Dalgas Frisch


Notícias

07/01/2019 - 15h56

Pantanal brasileiro é citado como um dos destinos ideais para 2019

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

A Bloomberg elegeu, na última quarta-feira (2), os 21 destinos ideais para viajar em 2019 e entre eles estão: Quênia, Chile, Hong Kong, Granada, Ilhas Malvinas e o Pantanal brasileiro. Os lugares foram escolhidos pelos editores de tendências e correspondentes globais do portal.

As razões destacadas pela agencia para a inclusão do Pantanal foram a extraordinária fauna, a facilitação para a chegada de turistas internacionais e um novo navio de luxo operando na região, o Peralta Cruise Floating Hotel. Com 10 quartos, todos com vistas para a natureza, piscina e a possibilidade de acesso às matas a qualquer momento.

Para a presidente da Embratur, Teté Bezerra, esta notoriedade em um veículo internacional mostra a importância do Pantanal para o destino Brasil: "O turista que vai até a região conta com vivência, interação e observação da riqueza hídrica, da diversidade de fauna e flora e paisagens cênicas. O Pantanal é privilegiado em termos de biodiversidade".

Informações Mercado e Eventos

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->