Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Capivara na Fazenda San Francisco - Roberta Coelho
Bugio (Alouatta caraya) -  Daniel de Granville
Tamandua Pantanal - Daniel de Granville
 Jacaré-de-papo-amarelo (Caiman latirostris)- Daniel de Granville
 Lobinho (Cerdocyon thous) - Christian Dalgas Frisch
 Passeio no Pantanal - André Seale


Notícias

14/11/2018 - 08h14

Eco Pantanal Extremo interdita Prainha do Porto

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

A Secretaria Municipal de Turismo de Corumbá (MS) vai interditar a prainha do Porto Geral da cidade a partir das seis horas da manhã do dia 15, quinta feira, até o dia 18, domingo.

Em um primeiro instante a interdição será para limpeza do local onde acontecerão as provas do Eco Pantanal Extremo, competição de esportes radicais que terá canoagem e stand up paddle, no rio Paraguai. "Este ano as provas serão em frente ao porto onde a população poderá assistir às disputas", explicou Sandro Asseff, gestor de projetos de desenvolvimentos.

Durante a realização do evento não será permitido o banho de rio, mas os espectadores terão outras opções para se divertir e torcer pelos competidores. No largo do chafariz, que estará ligado, haverá roda de samba com grupos da terra que vão embalar o feriadão corumbaense. A Fundação de Esportes do Estado de Mato Grosso do Sul, vai trazer uma carreta de brinquedos para a garotada e no local também será montada uma praça de alimentação.

Segundo Asseff, "as expectativas este ano, são as melhores possíveis. Estamos atraindo um número considerável de atletas, as trilhas são bem mais radicais do que dos anos anteriores. Além disso, essa modificação dos percursos, com as provas acontecendo em frente à cidade, possibilitará aos corumbaenses assistirem as competições aquáticas", afirmou.

O Eco Pantanal Extremo é uma competição que reúne esportes de aventura e atrai atletas de alto padrão. Além da canoagem e do stand up, estão previstas provas de montain bike, maratona aquática (natação) e corrida de orientação. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, em Corumbá desde 2013.

Com informações Prefeitura de Corumbá

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->