Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Bugio (Alouatta caraya) -  Daniel de Granville
Pantanal - Daniel de Granville
Sobrevoo Rio-Negro - Daniel de Granville
Tamandua Pantanal - Daniel de Granville
Onça pintada - Pantanal - Daniel de Granville
Passeio no Pantanal - Roberta Coelho


Notícias

27/04/2018 - 09h52

Campanha Maio Amarelo começa no dia 2 em Corumbá (MS)

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

A Prefeitura de Corumbá (MS), por meio da Agência Municipal de Trânsito e Transporte de Corumbá (Agetrat), abre na quarta-feira, 02 de maio, a campanha "Maio Amarelo 2018 - Nós Somos o Trânsito".

A solenidade será às 18h30 no salão social do Sindicato Rural de Corumbá, na avenida General Rondon, 1449, centro da cidade.

O Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito.

O trânsito deve ser seguro para todos em qualquer situação. Porque maio? Foi uma proposta da ONU quando decretou a década de ação para segurança no trânsito em 11 de maio de 2011. Porque amarelo? A cor amarela foi escolhida por ser a cor da advertência no trânsito, sinal de alerta aos motoristas.

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->