Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Tucano - André Seale
 Passeio no Pantanal - André Seale
Passeio no Pantanal - Roberta Coelho
Pantanal - Daniel de Granville
Jaguatirica - André Seale
Tamandua Pantanal - Daniel de Granville


Notícias

05/03/2018 - 15h08

Atrativos em Bonito (MS) já estão em pleno funcionamento

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

Turistas com viagem marcada para a região de Bonito (MS) neste período encontrarão a maioria dos atrativos turísticos em pleno funcionamento.

No dia 19 de fevereiro fortes chuvas atingiram a região. Segundo a Prefeitura foram cerca de 250mm de chuva na área urbana em cerca de 12 horas, o que ocasionou transbordamento dos rios que margeiam a cidade.

O secretário de turismo de Bonito, Augusto Mariano, ressalta que a situação foi pontual. "O turista pode vir pra Bonito tranquilamente porque tem muita opção além dos passeios que estão em observação", ressalta.

Entre os passeios está a Estância Mimosa Ecoturismo, localizado a 24 km do centro de Bonito, que oferece um percurso de trilhas e cachoeiras com paradas para banhos em piscinas naturais. Thygo Sabino, gerente do atrativo, revela que o rio está com um grande volume de água, e as mesmas estão transparentes, ideal para quem deseja se refrescar.

O passeio oferece também passeio a cavalo, observação de aves e almoço tipicamente regional. Com chuva ou sem chuva é possível aproveitar os atrativos da fazenda.

Para visitar este, ou outro atrativo em Bonito e região, é necessário fazer reservas através das agências de turismo. Acesse:

http://www.estanciamimosa.eco.br/onde-comprar/

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->