Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Jaguatirica - André Seale
Capivara na Fazenda San Francisco - Roberta Coelho
Passeio no Pantanal - Roberta Coelho
Onça pintada - Pantanal - Daniel de Granville
Vitória régia do Pantanal - Daniel de Granville
 Lobinho (Cerdocyon thous) - Christian Dalgas Frisch


Notícias

16/02/2018 - 08h13

Corumbá registra 848 casos de conjuntivite

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

De 1º de janeiro até o dia 3 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde registrou 848 casos de conjuntivite em Corumbá (MS).

Os dados constam no boletim epidemiológico número 5, que traz um levantamento detalhado feito entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro.

Estão incluídos nos números apenas as pessoas que procuraram auxílio em alguma unidade de saúde da rede pública.

Conjuntivite é a inflamação da conjuntiva, membrana transparente e fina que reveste a parte da frente do globo ocular (o branco dos olhos) e o interior das pálpebras. Em geral, ataca os dois olhos, pode durar de uma semana a 15 dias e não costuma deixar sequelas. Ela pode ser aguda ou crônica, afetar um dos olhos ou os dois.

Com informações Prefeitura de Corumbá

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->