Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

 Jacaré-de-papo-amarelo (Caiman latirostris)- Daniel de Granville
Tamandua Pantanal - Daniel de Granville
Bugio (Alouatta caraya) -  Daniel de Granville
 Lobinho (Cerdocyon thous) - Christian Dalgas Frisch
Jaguatirica - André Seale
Carcara (Caracara plancus) - Challenging your dreams


Notícias

03/11/2017 - 15h18

Festival América do Sul Pantanal 2017 acontece em maio de 2018

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

A 14ª edição do Festival América do Sul Pantanal (FASP), realizada em Corumbá (MS), previsto para acontecer entre os dias 26 de novembro a 3 de dezembro, foi adiada para maio de 2018.

Esta não é a primeira vez que a data de realização do Festival América do Sul Pantanal sofre alterações. Em 2015 o evento foi realizado em agosto. Já em 2016 aconteceu em novembro.

O motivo do adiamento, segundo informações do Governo de Mato Grosso do Sul e da Prefeitura de Corumbá, deu-se devido à realização do mesmo em período de baixa temporada no Pantanal.

O mês de maio, considerado alta temporada e com a pesca liberada, costuma atrair um maior público na região. A realização do FASP neste período contribuirá com a economia da cidade.

A Fundação de Cultura apresentará novo formato para a 14ª edição do festival, com a participação já confirmada de 12 países.

Com informações Governo MS

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->