Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Onça pintada - Pantanal - Daniel de Granville
 Lobinho (Cerdocyon thous) - Christian Dalgas Frisch
Tamandua Pantanal - Daniel de Granville
Passeio no Pantanal - Roberta Coelho
Vitória régia do Pantanal - Daniel de Granville
Bugio (Alouatta caraya) -  Daniel de Granville


Notícias

05/07/2017 - 15h50

Filme sobre o Pantanal mostra turismo e cultura de Corumbá

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

O longa-metragem "Pantanais do Pantanal" foi lançado no dia 30 de junho, no Instituto Moreira Salles, no Rio de Janeiro.

A produção foi feita no percurso de mais de 10 mil quilômetros realizado em 11 subdivisões pantaneiras de 12 municípios que integram o Pantanal: Porto Murtinho, Aquidauana, Rio Verde, Sonora, Coxim, Miranda, Bodoquena e Corumbá (em Mato Grosso do Sul) e Cáceres, Poconé, Barão de Melgaço e Santo Antônio do Leverger (em Mato Grosso).

No longa são expostos o turismo e a cultura corumbaense, sendo mais um importante instrumento de divulgação do destino Corumbá Incrível Pantanal, pois será exibido em várias cidades do Brasil e do mundo.

A exibição em Corumbá será em data a ser definida. A Prefeitura de Corumbá foi representada pela Diretora-Presidente da Fundação de Turismo do Pantanal, Maria Marjú Azambuja Venturini. Participaram também os empresários de Corumbá Maria Tereza, da Saltenharia do Nandinho; Fernando Barros, da Pousada Mangabal; e Alessandro Venturini, do Passo do Lontra Parque Hotel.

O projeto foi feito pelo casal Marcelo de Paula (direção, fotografia e roteiro) e Carla Mendes (edição e produção). A filha do casal, Morgana, de oito anos, também participou das filmagens. Os três percorreram milhares de quilômetros a bordo de voadeiras, chalanas, balsa de carro e barco hotel.

Informações Prefeitura de Corumbá

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->